top of page

HISTÓRIA DO GRUPO

A ideia de criar o BAEP veio do Fundador e Coronel LowGraphics, e foi desenvolvida com a ajuda do Co-Fundador e Tenente-Coronel FogueteDourado.

O motivo da criação do BAEP foi pelo que acontecia no servidor entre 2016 e 2017, antes da criação da conta "LowGraphics", onde a mafia dominava e sempre havia sultan organizado pela mafia. Devido ao grande número de pessoas na mafia e sultans de mafiosos espalhando terror pelo servidor, eu "Showtek_" (minha antiga conta) decidi me banir do servidor por conta disso.

sa-mp-155.png
sa-mp-157.png

E foi ai que veio a ideia da criação do BAEP, pelo fato que aconteceu antigamente. Por isso, começamos a procurar policiais fiéis para nos ajudar, como vimos que os sultans eram uma forma mais fácil que a mafia tinha para abater policiais, usamos fogo contra fogo. As viaturas 4 rodas foram sempre utilizadas por nós desde o primeiro dia de existência, e como é um meio mais eficiente, na maioria das vezes adquirimos sucesso nas apreensões, perseguições à sultans, etc...

Quando o BAEP completou 1 mês, isso nos deu determinação para continuar em frente, vimos que estava dando certo, a mafia se irritava com nossas ações. Conseguimos chamar atenção de alguns policiais, aumentamos o número de membros, e melhor, construímos uma família.

sa-mp-203.png
sa-mp-364.png

Porém, já sabíamos que algum de nossos membros não iriam durar muito tempo, perdemos muitos amigos durante o decorrer do tempo.

Na época em que o BAEP ainda era um grupo recente, as regras não eram bem elaboradas, eram rígidas e muitos membros não gostaram disso, o resultado, a perda de muitos membros do BAEP, inclusive os próprios comandantes.

Em meados do mês de Abril de 2018, ocorreu a crise, havia aproximadamente 6 membros no BAEP, porém, obtive ajuda dos membros que restavam e começamos a recrutar novos membros.

O motivo dessa crise ocorreu por causa de uma regra cujo era: Proibido algemar mafiosos procurados, ou seja, era obrigatório mata-los. E dentre outros motivos...

Depois de aproximadamente 2 semanas com essa crise, convoquei uma reunião com os comandantes que havia saído, para reformular essas regras e a postura de outros comandantes.

E foi ai que tudo voltou ao normal e prosseguimos com o grupo.

sa-mp-431.png
bottom of page